O que é o Jornal de Pesquisa?

Espaço destinado para registro e discussão dos meus andaimes do percurso da pesquisa de Doutorado sobre O professor e a autoria na Cibercultura: redes da criação no cotidiano da escola, orientada pela professora Maria Helena Bonilla na Faculdade de Educação/UFBA. Aqui deixarei todas as minhas implicações e "os cacos" que juntarei no final de um período de itinerância de investigação.Para proposição do Jornal de Pesquisa como espaço formativo, me inspirei na obra O Diário de Pesquisa: o estudante e seu processo formativo de Joaquim G. Barbosa e Remi Hess (Brasília: LiberLivro, 2010).

sexta-feira, 21 de janeiro de 2011

Elaboração do projeto PROUCA CNPQ

No período de 17 a 21/01/2011 nos envolvemos na elaboração do projeto PROUCA/CNPQ para concorrer a um edital de pesquisa. Foram dias de consulta a documentos oficiais sobre o Projeto, leituras de textos e de projetos realziados pelo grupo de pesquisa GEC.

Vários dilemas apareceram, pois seria um projeto interinstitucional, como seria essa articulação? Dificuldades para contatos, pois estavámos em um período de férias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário