O que é o Jornal de Pesquisa?

Espaço destinado para registro e discussão dos meus andaimes do percurso da pesquisa de Doutorado sobre O professor e a autoria na Cibercultura: redes da criação no cotidiano da escola, orientada pela professora Maria Helena Bonilla na Faculdade de Educação/UFBA. Aqui deixarei todas as minhas implicações e "os cacos" que juntarei no final de um período de itinerância de investigação.Para proposição do Jornal de Pesquisa como espaço formativo, me inspirei na obra O Diário de Pesquisa: o estudante e seu processo formativo de Joaquim G. Barbosa e Remi Hess (Brasília: LiberLivro, 2010).

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Reunião formadores por Skype

No dia 26 de de maio de 2011, pela dificudlade de encontrarmos presencialmente, realizamos uma reunião de formação via Skype, contando com a presença dos formadores: Bonilla, Liz, Josélia, Luciana, Livia e Maristela presentes no GEC/FACED. No interior, contamos com as presenças de Saionara e Gizélia em Itabuna e Neila em Paulo Afonso.

Apesar de termos dsicutido aspectos relacionados aos 4 textos impressos que dsiponibilizamos, o foco maior da conversa foi o texto de Alex Primo.

Foi nossa primeira experiência nesse curso. Tivemos um problema com a comunicação. O que o pessoal de Itabuna falou, não cosneguimos ouvir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário