O que é o Jornal de Pesquisa?

Espaço destinado para registro e discussão dos meus andaimes do percurso da pesquisa de Doutorado sobre O professor e a autoria na Cibercultura: redes da criação no cotidiano da escola, orientada pela professora Maria Helena Bonilla na Faculdade de Educação/UFBA. Aqui deixarei todas as minhas implicações e "os cacos" que juntarei no final de um período de itinerância de investigação.Para proposição do Jornal de Pesquisa como espaço formativo, me inspirei na obra O Diário de Pesquisa: o estudante e seu processo formativo de Joaquim G. Barbosa e Remi Hess (Brasília: LiberLivro, 2010).

domingo, 11 de novembro de 2012

Montagem da Rádio Web da escola


Entre os dias 07 e 08/11, Daniel Pinheiro esteve presente na Escola Carlo Salério para montagem da Rádio Web. Contou com a ajuda do técnico do NTE-05, Jonisson.
Houve um problema com a máquina onde foram instalados os programas. Na segunda-feira (12/11), Jonisson retornará a escola para verificar o que aconteceu.
"A Rádio da escola funciona a partir de um ponto de montagem no próprio servidor da UFBA. Não existe relação de dependência entre ela e a Rádio FACED, não podemos dizer que é um canal. As duas apenas estão montadas no mesmo servidor e utilizam um modelo similar de gestão/organização bem como os mesmos softwares" (Daniel Pinheiro, em 12/11/2012).

Nenhum comentário:

Postar um comentário